14 Como ser um chefe que é autoritário e favorecido subordinados

Saturday, January 5th 2019. | Uncategorized

Podes pensar que, sendo o chefe, tudo pode ser tão fácil. No entanto, na prática, não é tão fácil como imagina. Porquê? Porque a posição do chefe “beliscada” pela posição nela e a posição na base (subordinada).

chefe que é autoritário e favorecido subordinados

Não é de admirar que um empregador deva acomodar os propósitos de seus superiores e seus subordinados de forma correta e correta. Quando desequilibrado, por exemplo, apenas para acomodar uma posição mais elevada, ele pode ser carimbado “Lambe” ou injusto por subordinados.

A partir da explicação acima, plural conhecido que ser um chefe que é autoritário e amado subordinados é um desafio interessante. Se você quiser ser o chefe como é, 14 maneiras abaixo pode ajudá-lo a fazer isso acontecer.

 

1. Vamos a tempo

Como supervisor, deve chegar a tempo, apesar de estar ocupado, quer esteja ou não com os assuntos do nonpekerjaan.
Quando você não vem em tempo oportuno, seus subordinados não o respeitarão por razões que também podem chegar tarde devido a você como seu superior, o habitual tarde para o trabalho.

 

2. Recompensa vs. castigo

Muitos o desapontamento de um subordinado a seus superiores porque a avaliação do supervisor que não é justo. Por exemplo, você dá uma avaliação de keinerja o mesmo entre os subordinados que trabalham pelos preguiçosos.
Isso geralmente dá desmotivante para os subordinados que trabalham diligentemente porque eles se sentem inúteis para trabalhar diligentemente.

Para motivar os subordinados, você deve aplicar a recompensa e o castigo. Como exemplo, beerilah avaliação que é (recompensa) para subordinados que trabalham diligentemente do que subordinados que são preguiçosos para trabalhar (punição).

Assim, os subordinados que são diligentes e preguiçosos vão saber porque eles têm um aumento tão grande. Espera-se que sejam mais motivados, por isso, não se atrasem.

 

3. Não tragas a SARA.

Não traga tribo, religião e raça (SARA) enquanto você está no trabalho. Se pelo contrário, você vai ter “resistência” de seus subordinados que podem ser ofendidos com as palavras ou suas ações.

Seja profissional e perceba que há trabalho no complexo.

 

4. Interagir com os subordinados

Não fique no quarto ou no escritório. Se você tiver tempo de sobra, por exemplo, durante uma pausa para café ou almoço, interagir com os subordinados de cada posição.

Ao interagir com eles, Faça com que a pesca de conversa fiada o subordine à vontade para conversar com você. O tema da conversa pode estar relacionado com o trabalho ou não.

 

5. Desenvolver uma cultura de melhoria contínua

Como supervisor, você deve desenvolver uma cultura de melhoria contínua (melhoria contínua). Isto é geralmente sob a forma de esforços contínuos na melhoria do produto, serviço ou processo.

De acordo com um artigo sobre wikiHow, os passos para desenvolver uma cultura de melhoria contínua são os seguintes::

  • Comunique suas expectativas
  • Dar informações e formação
  • Avaliar os conhecimentos e competências
  • Explicar aos subordinados que são importantes
  • Incentivar os subordinados
  • Mostrar a sua consistência
  • Dar a oportunidade de experimentação e erro

6. Coaching de subordinados, o que requer

Nem todos os subordinados irão realizar o trabalho como seria de esperar. Às vezes estão a ter problemas técnicos que precisam da tua orientação como supervisor.

Portanto, diga – nos aos seus subordinados que você está de braços abertos irá guiar os seus subordinados na realização da tarefa e alcançar o alvo.

Se é assim e há subordinados que precisam de orientação, lakukannlah imediatamente. De acordo com Lee Colan, as quatro chaves para orientar os funcionários cujo desempenho está em declínio ou não como normalmente é como segue:

Explique – Explique bem Por que o desempenho dos subordinados que precisam mudar para que ele conheça seu impacto na equipe, no departamento alvo, nas empresas-alvo, nas finanças e nos funcionários.

Confirme-uma confirmação de que o que você explica entendeu pelos subordinados. Não prossigam até que os vossos subordinados entendam a vossa explicação.

Envolver-envolver os subordinados para discutir as ideias de resolver o problema. Continuar as discussões para identificar as causas profundas das lacunas de desempenho (o foco no desempenho, não na pessoa). A causa principal pode ser uma falta de habilidades, pouca confiança, ou problemas familiares dos seus subordinados.

Apreciar-reconhecer a mudança positiva subordina seu guia. Como reconhecê-lo é procurar as coisas que eles fazem bem. Mostra o teu apreço por estas coisas.

 

7. Gerir as regras da empresa de forma consistente

As empresas geralmente têm um sistema e aderem aos valores sob a forma de regulamentos. Geralmente esta regra (bem como o direito dos empregados) delineado no Acordo Coletivo de trabalho entre a empresa e o Sindicato dos empregados.

Como supervisor, você é obrigado a executar esta regra em uma base consistente. As decisões estratégicas que tomar devem estar em conformidade com o regulamento. Deixe de lado a sua política quando se trata do regulamento.

Por exemplo, há um subordinado (kataknlah ele era um empregado sênior) que não vem para o trabalho em 3 dias.

De acordo com as regras da empresa, as sanções contra a sua violação são uma carta de advertência 3. Portanto, dê a carta de advertência 3 aos seus subordinados.

Em vez disso, irá dar um efeito dissuasor a esses subordinados, isto como um precedente que você dirige as regras da empresa indiscriminadamente.

 

8. Poço de controlo

Ao atingir a meta, você tem que ter controle na medida do desenvolvimento alcançado de seus objetivos. Formas de controle isso pode ser como uma reunião semanal, Reunião bi-semanal, ou reunião mensal.

Peça provas aos seus subordinados de acordo com as suas responsabilidades. Em outras palavras, não acredite no Espiel de seus subordinados que tudo está bem.

Se algo alvo que falhou, obter a avaliação e determinar o próximo passo para que o seu alvo é atingido.

 

9. Prestar atenção às competências técnicas

Em geral, quanto maior a posição, mais a ciência do uso gerencial. Portanto, muitos tops que não prestam mais atenção às habilidades técnicas novamente.

Não gostas. Você ainda tem que aprimorar suas habilidades (não importa quão ocupado você seja alguma coisa) para que você não seja enganado por seus subordinados.

Afiar esta habilidade pode ser feito duas vezes por mês, por exemplo, mergulhando no campo para ver o que a realidade no chão.

10. Activo no evento que foi considerado subordinado ao

Só como chefe no escritório. Quando está fora do escritório, o mesmo acontece com os seus subordinados. Portanto, não se cubra de eventos de seus subordinados.

Por exemplo, uma festa de casamento, crianças akikah, e outros eventos.

Geralmente, o evento-o evento foi realizado no final da semana. Você não raciocina que você não poderia atender ao evento de seus subordinados apenas porque você está ocupado com sua família.

Traga sua família para o evento para que você possa assistir ao evento subordinado e família.

 

11. Evitar maus hábitos

Como superiores, devem dar exemplos de bom comportamento para com os vossos subordinados. Por karen, evite maus hábitos que impactarão a autoridade aos olhos dos subordinados.

Um dos maus comportamentos dos tops comuns é ir a um café ou a uma discoteca com subordinados. Se gostares, pára com esse hábito e troca-te com bons hábitos.

 

12. Não aceitar um suborno

Como chefe, você certamente tem vários projetos que estão relacionados com partes fora da empresa, por exemplo fornecedores (Fornecedor) ou os funcionários da fundação da terceirização.

Não os suborneis, para que vos encarregásseis de vos preparar o vosso projecto.

Porquê? Porque vai haver um conflito de interesses no final do dia e pode despedi-lo se tiver a empresa.

 

13. Adoração obediente

Não importa o quanto você está ocupado, para adorar de acordo com a sua religião. Além de receber a recompensa, isso também vai adicionar ao senso de calma você contra o que você faz no trabalho.

Não importa quão difíceis os problemas que você enfrenta, você vai lidar com isso calmamente, porque você está certo de que o Senhor vai ceder.

É claro que a sua compostura no cumprimento do dever e resolver a questão Ali irá aumentar a Autoridade de você aos olhos dos subordinados.

 

14. Não é uma escala salarial mesquinha

Todos os funcionários serão sensíveis com dinheiro ou salário. Como supervisor, você não deve ser mesquinho no montante de salário que será aceito pelos seus subordinados. Se o teu subordinado for bom, dá aumentos que valham a pena.

Geralmente, cada empresa tem um limite inferior e o limite superior do salário de cada cargo. Tome o limite máximo de salário para cada um de seus funcionários que têm um bom desempenho.

Não tenha medo de gerenciar porque você tem estado de acordo com o montante de salário que a empresa estabeleceu.

Não se esqueça, lomunikasikan para o subordinado que recebe o limite máximo do aumento salarial que eles têm que executar a tarefa o melhor possível, porque você lhes deu o montante de salário que melhor de qualquer maneira.