Como fazer uma carta de candidatura a emprego é bom e certo

Wednesday, January 2nd 2019. | Uncategorized

Como sabem, uma carta de candidatura é a primeira porta para arranjar emprego. Quanto melhor for a carta de apresentação, maiores as hipóteses de entrares no próximo teste.

Fazer A Carta De Apresentação Funcionar

Infelizmente, a partir de uma carta de apresentação enviada a várias empresas, não recebeu qualquer chamada. Pode ser uma das causas é uma carta de candidatura de emprego que você não tem sido bom e verdadeiro aos olhos do pessoal da empresa.

Acredito que esta condição está a deixá-lo zangado, ansioso e cansado. No entanto, por favor, não desista.

Você pode criar uma carta de candidatura de emprego é bom e certo. Para o propósito, faça os seguintes passos.

 

1. Olha para o anúncio de emprego.

O primeiro passo é olhar de perto para o anúncio de emprego que contém a posição que você está atrás. Os anúncios de emprego que você pode obter a partir da mídia impressa ou situs lowongan kerja Indonésia.

Qualquer que seja a fonte, leia cuidadosamente as responsabilidades e qualificações exigidas aos anunciantes. Assim, você não é informação errada que poderia ser fatal para uma carta de candidatura de emprego que será criado.

 

2. Identificar as suas competências relevantes

Depois de observar a publicidade das ofertas de emprego, a identificação da experiência de trabalho e das competências relevantes para o cargo para o qual está a candidatar-se.

Escrever um esboço de experiência e habilidades em um papel em branco ou reservar o seu bolso para que você não se esqueça. Se possível, coletar os documentos ou certificados que suportam sua experiência e suas habilidades.

 

3. Conheça os componentes de uma carta de candidatura a emprego

O terceiro passo é conhecer os componentes de uma carta de candidatura. De um modo geral, uma carta de candidatura a emprego é composta por sete componentes, a saber::

a) o chefe de letra (cabeçalho) geralmente consiste em nome, endereço, número de telefone, e seu email. Está localizado à direita.

b) Data – cada carta deve ter uma data. A ordem da data em indonésio é dia, mês e ano (por exemplo, 11 de janeiro de 2015).

Enquanto isso, a ordem de escrever a data em inglês é o mês, dia e ano. Antes do ano é inserida uma vírgula de pontuação (exemplo: 11 de janeiro de 2015).

c) O destinatário – o componente é normalmente o nome do formulário e a divisão que endereçou, aqui está o nome e endereço da empresa. Escrita em forma de recto (formato de bloco) que é colocado no lado esquerdo.

d) saudação – a saudação é comumente usada em todos os tipos de letra. Normalmente a saudação sob a forma de “com respeito” (em indonésio) ou “Caro senhor/senhora” (em inglês).

e) O corpo da carta é o principal componente de uma carta de candidatura. Esta componente contém geralmente quatro parágrafos.

O primeiro parágrafo contém a posição que você está pedindo e a fonte da aplicação de informação. Os segundo e terceiro parágrafos explicam as razões pelas quais se sente capaz e digno de ocupar tal posição. Entretanto, o quarto parágrafo contém uma expressão de gratidão e esperança.

f) saudação final-A Saudação da capa colocada na carta de capa. Esta saudação é geralmente na forma “Atenciosamente,” (em indonésio) ou “Atenciosamente” (em inglês).

g) bloco de assinatura – o bloco de assinatura consiste na assinatura original e no nome que você digitou usando um computador.

 

4. Escreva a carta do seu pedido de emprego

O quarto passo é digitar a letra de seu aplicativo de trabalho usando um computador ou laptop. Na idade de hoje, já não é relevante fazer um trabalho de capa para a empresa bona fide digitando-o na máquina de escrever ou escrevê-lo em papel.

Não se preocupe se você não tiver um computador ou laptop. Você pode chegar ao computador aluguer ou internet cafés para digitar a sua carta de apresentação.

 

5. Reler o trabalho da carta de apresentação

O último passo é re-ler uma carta de candidatura a emprego que você acabou de criar. Faça pelo menos 3 vezes para que você possa ver se a carta de capa que você faz está correta ou não.

Além disso, esta atividade também irá ajudá-lo a identificar qualquer tipo que possa ser prejudicial para uma carta de candidatura de emprego que você.